Miss Jessica Wood Videos (2017-2019) Pack5
Genres: Femdom, Spanking, Flogging, Caning, Slapping, FaceSitting, Ballbusting, CBT, Pain, Humiliation, Bondage, Punishment, Uniform, Lingerie, Trampling, Whipping, Foot Worship
Video language: English
Meu nome é Miss Jessica Wood, e gostaria de convidá-lo para o meu mundo ... Eu sou uma mulher severa e freqüentemente cruel, que gosta de punir e torturar submissos mal comportados durante minhas sessões dominatrix. Para atormentar e infligir dor aos meus substitutos de forma mais eficaz, tenho um guarda-roupa extenso e sempre me visto no traje apropriado para a punição escolhida. Eu também sou famoso por minhas habilidades de RPG, então você logo esquecerá onde você está e se perderá em uma sessão se você ousar jogar comigo. Você pode ler algumas das minhas resenhas de sessões de amante ou assistir a alguns clipes de sessão amadores para ter uma idéia do que esperar de uma sessão. Para detalhes de minha disponibilidade, e como você pode reservar uma sessão de dominadora comigo, por favor visite a página de minhas sessões de amante. Os presentes são sempre bem-vindos e podem me deixar temporariamente satisfeito com você. Por favor, veja a minha lista de presentes para obter detalhes sobre como você pode entrar em meus bons livros, e você sempre pode comprar minhas calcinhas usadas, meias usadas, meias-calças usadas e uso de roupas da minha página de roupas íntimas usadas ..
![](https://photosex.biz/imager/w_400/h_400/db67f681702330f5b94725c621f937fb.jpg)
Total size: 10.7 GB in 48 files.
Download Miss Jessica Wood Videos (2017-2019) Pack5